segunda-feira, 30 de abril de 2012

ostei muito deste quadro que terminei.

5 comentários:

  1. Quero ser a primeira a felicitar-te por mais um lindo trabalho.
    Adorei.
    bjos

    ResponderEliminar
  2. Graça !!
    Ficou maravilhoso, aliás, não tenho palavras, para descrever a sua beleza.
    Parabéns.
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Ficou lindo 5*****. Parabens
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Maria das Graças!!! Nossa os seus trabalhos são lindos...Parabéns!!! Aliás as amigas portuguesas tem uma mão de fada mesmo. A Rosa que você fez que a nossa amiga Rosa Antunes fez primeiro eu tb pedi o gráfico e fiz uma...Agora estou trabalhando em um outro que ela fez tb...de sombra. Espero terminar o mais rápido possível...Estou seguindo o blog...eu sou essa agulha aí...rs.
    Quanto ao esquema do palhacinho procurei ontem e não encontrei..vou ver se encontro hoje...se eu não encontrar vou pedir novamente no blog...quem sabe alguma amiga encontra com uma resolução melhor
    beijos e tenha um belo dia

    ResponderEliminar